Jornal O Diário

Quinta-Feira, 18 de Dezembro de 2014

Última atualização:04:00:00 AM GMT

Você está no canal: CIDADES CIDADES Definido horário de linha até Cumbica

Definido horário de linha até Cumbica

 

Os mogianos comemoraram a notícia de que no próximo dia 15 deve começar a operar a linha de ônibus da empresa Pássaro Marron que fará o trajeto entre Mogi das Cruzes e o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. A novidade, anunciada na quinta-feira (30) pelo secretário estadual dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, depois de uma longa campanha feita por O Diário, era bastante aguardada porque não existia, até então, uma ligação direta da Cidade com o aeroporto.

 

A linha operará em 10 horários, de segunda a sábado: 5h30; 7h; 8h30; 10h; 11h30; 14h; 15h30; 17h; 19h30 e 21h. Já aos domingos, serão cinco horários: 5h; 9h; 13h; 17h e 21h.

O arquiteto e urbanista, Selmo Roberto dos Santos, 59, sugere até que um grupo de Mogi realize a viagem inaugural no dia 15. “Temos que fazer essa inauguração porque a expectativa era muito grande. Há tempos estamos tentando conquistar este benefício. Por causa da minha profissão, viajo muito e sei da dificuldade que é para quem mora em Mogi e Região chegar ao aeroporto em Guarulhos. O estacionamento de lá já está superlotado, é caro e de difícil acesso. A nova linha facilitará a vida de todos nós, não só dos passageiros, como dos muitos funcionários que trabalham para as companhias aéreas em Cumbica. Esta notícia é um verdadeiro presente para Mogi nestes 452 anos”, afirma Santos. (Sabrina Paca)

Leia matéria completa na edição impressa

 

Comentários   

 
#1 Cristiane Godoy 06-06-2013 11:50
Bom dia, acho que seria muito bom se tivesse um horário por vota das 0 hs de guarulhos para Mogi das Cruzes, pois tem funcionários que acabam saindo após o horário do último ônibus do Aeroporto para Mogi das Cruzes, e acabam tendo que pegar outros meios de transporte.Isso facilitaria muito e mesmo porque há voos de madrugada.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar