Jornal O Diário

Terça-Feira, 2 de Setembro de 2014

Última atualização:06:00:00 AM GMT

Você está no canal: POLÍCIA POLÍCIA Polícia divulga nomes de 9 dos 10 bandidos mortos

Polícia divulga nomes de 9 dos 10 bandidos mortos


A Polícia Civil divulgou, ontem (19), a identidade de 9 dos 10 bandidos mortos em trocas de tiros  após o assalto no Shopping Serramar, na madrugada de sábado, em Caraguatatuba. O investigador Alexandre Odashima, o “Xandão” , chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), em Mogi das Cruzes, informou ainda que os três bandidos Anilson de Oliveira Santos, o “Mano”, de 32 anos, Laércio Antônio de Siqueira Junior, de 22 anos, e Phelipe Santos Ribeiro, de 23 anos, foram removidos ontem de madrugada ao Centro de Detenção Provisória, no Taboão, considerando que são perigosos.

Os bandidos que morreram ao enfrentar a Polícia Militar  durante tentativa desesperada de fugir são Othon Porcelli Floris, de 22 anos, Bruce dos Santos Dias, de 24 anos, e Flávio dos Santos, de 22 anos. Os dois primeiros não tinham antecedentes e Flávio era procurado por roubo, mas tinha antecedentes por tráfico de drogas, formação de quadrilha ou bando e furto.

“Os marginais Laércio e Phelipe também eram procurados pela Polícia por roubo”, detalhou o investigador Alexandre.

No assalto ao Shopping Serramar, a quadrilha explodiu caixas eletrônicos do Bradesco e Caixa Econômica Federal, além de saquear  lojas. O grupo espalhou terror e os integrantes fugiram em diversas direções.(Laércio Ribeiro)

Leia a matéria completa na edição impressa

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar